terça-feira, 23 de abril de 2013


Convencido de que o verdadeiro poder não está na possibilidade de dar ordens e assinar documentos importantes, e sim na capacidade de formar equipes e de motivá-Ias, de formular projetos e obter apoios mais amplos para eles, mantive, durante toda a sua vida profissional e pessoal, estreitas relações com Roberto Carlos, Sammy Davis Jr., Julio Iglesias, Sonia Braga, Frank Sinatra, Xuxa, Ibrahim Sued, Olimpio Faissol, Ivo Pitanguy, Juscelino Kubitschek, Flávio Cavalcanti, Gilberto Gil, José Messias, entre muitos outros não mencionados, mas de igual importância.

Amigo dos Saad, fui convidado para ser vice-presidente do braço carioca da emissora Bandeirantes. Cheguei a iniciar o trabalho, contratei Mieli, Sandra Bréa, Mila Moreira e Roberto Talma, todos oriundos da Rede Globo. Entretanto, resolvi afastar-me da Bandeirantes, por conta de múltiplas atividades que já acumulava naquela ocasião.

Apontado como playboy e bon vivant, criei a Universal, a Passabra, empresa de turismo, fui vice-presidente executivo da Superágua, companhia de águas minerais, dona das fontes de Caxambu e Araxá.

Orgulha-me de ser o único brasileiro apontado como um dos homens mais elegantes do mundo.

Em 1983 levei a UNIVERSAL - DISTRIBUIDORA DE TITULOS E VALORES IMOBILIÁRIOS SA ao 1º lugar do país em sua área de atuação, como divulgaram, na época, revistas conceituadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário